HELP DESK
Unknown
Descrição da Vaga
Prestar atendimento e suporte técnico a clientes em redes de telecomunicações, registrar e acompanhar chamados de ouvidoria, reclamações, solicitações e demais necessidades dos clientes, buscar soluções de forma ágil, seguindo os protocolos de atendimento da empresa. Realizar avaliações básicas dos equipamentos dos clientes (modem, roteador Wi-Fi, linhas telefônicas), instalar e remover softwares ou ferramentas para clientes internos e externos, manter os registros atualizados de todas as inter…
Publicado há 14 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes